top of page

Lençóis Paulista é top 5 entre os 645 municípios paulistas no selo "Município Verde Azul"

Lençóis Paulista ficou em 5º lugar no ranking estadual do Programa Município Verde Azul – ciclo 2021, divulgado nesta quarta-feira 24. É a melhor colocação da cidade desde que passou a ser certificada com o selo, em 2013. Além disso, Lençóis também ficou com a primeira colocação no ranking dos municípios que compõem o Comitê da Bacia Tietê-Jacaré, composta por 34 cidades, e recebeu o troféu Franco Montoro pelo desempenho.

A cerimônia de certificação também aconteceu nesta quarta-feira, na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente. Estiveram presentes ao evento o prefeito Anderson Prado, o Interlocutor do PMVA em Lençóis, Helton Damacena de Souza e o coordenador de Segurança Pública, Rezino Pereira dos Santos Filho.

“Estamos em São Paulo para a classificação e certificação do selo Município Verde Azul. É importante dizer que atingimos a nossa melhor colocação histórica. Conquistamos o quinto lugar dentre os 645 municípios do Estado. É a quinta cidade desse programa maravilhoso. E mais que isso, por mais um ano, desde 2013, também recebemos o troféu Franco Montoro que é destinado para as cidades que ficam nas melhores colocações em suas respectivas Bacias Hidrográficas. Além de sermos o quinto no Estado, somos o primeiro lugar na Bacia Tietê-Jacaré. Essa conquista não é de um prefeito, de uma Prefeitura, de uma Secretaria. É uma conquista do povo lençoense, da brava gente lençoense. Eu quero cumprimentar o nosso secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Fernando Chucre. E quero agradecer a todos os servidores públicos envolvidos nessa conquista, que como eu digo, é uma conquista do nosso povo”, destacou o prefeito Anderson Prado.

Leia mais sobre o ranking acessando: https://bit.ly/3Aoc7Oq


bottom of page