SETUR realiza mais uma reunião com artesãos

Visando atingir o maior número de artesãos lençoenses, no dia 27 de outubro, às 14h00, a Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista realizou mais uma reunião objetivando promover ações à categoria.


Com a realização dessa terceira reunião, que contou com 12 participantes, a SETUR realizou no total o atendimento coletivo de 42 artesãos, dos mais de 70 já cadastrados junto à Secretaria até o momento.


Durante o evento, foi abordado sobre o papel da Secretaria de Turismo e a ligação entre o artesanato e o segmento turístico e, também, foi apresentado o Programa Artesãos em Ação, que visa implementar ações de estímulo aos artesãos, estruturar atividades para o desenvolvimento individual e coletivo dos mesmos, promover a identidade e valorização dos artigos artesanais e também do município.


As reuniões foram conduzidas pela Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, e pela Assistente Técnico Administrativo, Jaqueline Amália Justo.


Se você é artesão em Lençóis Paulista e ainda não realizou o seu cadastro, acesse o link encurtador.com.br/ayAO8 e preencha o formulário.


A partir deste cadastramento, a Secretaria de Turismo poderá oportunizar capacitações e participação em eventos e feiras organizados pelo município, bem como desenvolver políticas públicas destinadas ao setor de artesanato.