Turismo Lençóis

Feira de Artesanato e Economia Criativa presente na 8ª Caminhada Regional Unimed – De Bem com a Vida

A convite da Unimed Lençóis Paulista, a Secretaria de Turismo levará a Feira de Artesanato e Economia criativa na 8ª Caminhada Regional Unimed – De Bem com a Vida.

FEIRA DE ARTESANATO E ECONOMIA CRIATIVA Data: 25/09/22

Local: Parque do Paradão

Participe! Expositores lençoenses estarão presentes expondo e comercializando seus produtos, feitos manualmente e com muito carinho, através de diferentes técnicas artesanais.

O objetivo é proporcionar aos participantes da caminhada e visitantes da feira, o conhecimento da gastronomia e do produto local, trazendo maior visibilidade ao trabalho manual e à cultura da nossa cidade.

A Caminhada se iniciará em frente ao Centro Médico Unimed, às 8h30, com encerramento no Parque do Paradão, local onde haverá também aula de Zumba, distribuição de frutas e sorteio de diversos brindes aos participantes.