top of page

Palestra em Comemoração ao Dia do Artesão é promovida pela SETUR e SEBRAE Bauru

Parceria entre Secretaria de Turismo e o Sebrae Bauru proporcionaram na última quarta-feira, dia 15 de Março, a palestra “Meu Artesanato, Meu Negócio”. A ação foi realizada em comemoração ao dia do artesão que acontece no dia 19 de Março e reuniu participantes interessados em conhecer melhor sobre o mundo do artesanato, bem como empreendedores atuantes no ramo do trabalho manual e economia criativa.

O evento contou com a analista do Sebrae, Valéria Beltrami, que também é artesã e atualmente possui uma loja física de artesanato. Na ocasião, a palestrante compartilhou conhecimento acerca das mídias digitais e como utilizá-las, além de expor a importância da organização na apresentação do produto final, bem como a correta administração do tempo para uma gestão eficaz de negócio.

A iniciativa teve como objetivo fomentar e qualificar os artesãos e trabalhadores manualistas, permitindo aos profissionais fazer uma reflexão sobre o seu papel no processo de criação de seus produtos, assim como no desenvolvimento e gerenciamento do seu negócio.



Comments


bottom of page